Alexandre Correa rebate Ana Hickmann: "Não tenho como pagar pensão"
O empresário rebateu acusações da apresentadora sobre pensão do filho, alegando falta de acesso aos recursos da empresa
11/06/2024
Alexandre Correa veio a público para negar as insinuações feitas pela ex-mulher, Ana Hickmann, sobre a falta de apoio financeiro ao filho do casal, Alezinho. Em entrevista para a Contigo!, ele foi categórico ao afirmar que está sem acesso aos recursos da sua empresa, o que impede o pagamento da pensão.
Alexandre Correa explicou que está afastado da sua própria empresa há 209 dias por conta de uma medida protetiva. Segundo ele, Ana Hickmann, com o apoio de outras pessoas, desapareceu com o dinheiro da empresa:
"Não tenho como pagar pensão se ela, recebendo todo apoio daquele bando de abutres que cerca ela e, inclusive, aquele lixo do Eduardo Guedes, simplesmente desapareceu com o dinheiro da empresa e eu estou, por conta da medida protetiva, com o dia de hoje, 209 dias sem acesso a minha empresa", questionou o empresário.
Ele também acusou Ana de mitomania, afirmando que ela precisa de tratamento e que conviver com ela é insuportável: "Isso é uma doença que ela precisa tratar. Isso faz dela uma pessoa muito difícil de se conviver, não que eu tenha qualquer pretensão de convivência com ela. Que Deus me prive de ter que conviver com ela um dia, porque é abominável. Toda fala dela é uma grande mentira, eu lamento pela fala dela."
+ Lucas Buda revela sobre venda de conteúdo adulto
+ Affair de MC Daniel rebate críticas sobre "palmitar": "Eita, como lacra"