Simon Cowell revela maior arrependimento com One Direction
O produtor admite erro de não ter garantido os direitos do nome da banda e propõe comprá-lo de volta dos integrantes
12/06/2024
Simon Cowell, o gênio por trás do sucesso do One Direction, revelou em uma entrevista recente seu maior arrependimento em relação ao grupo. Durante sua participação no podcast "Diary of a CEO", de Steven Bartlett, o executivo confessou que seu único erro foi não ter garantido os direitos do nome da banda.
Cowell admitiu que deveria ter mantido o nome da banda sob seu controle: "A única coisa que lamento é que deveria ter sido o dono do nome [...] Eles são os donos do nome. Eu poderia ter feito uma animação ou algo assim" afirmou. Demonstrando que ainda tem interesse na marca, ele fez uma oferta direta ao grupo através do podcast: "Então, se você estiver ouvindo, One Direction, eu comprarei de volta de vocês."
Além disso, o jurado do "America's Got Talent" compartilhou o primeiro conselho que deu aos meninos: "Eu disse a eles para nunca reclamarem dos paparazzi porque eles vão tirar fotos suas, não reclamarem da invasão de privacidade porque as pessoas sempre vão querer tirar uma foto com você, não reclamar das longas horas".
+ Ariana Grande fala pela primeira vez sobre polêmicas de abuso na Nickelodeon
+ Polêmica! Encontro com Chris Brown custa R$ 6 mil e gera repercussão