Publicidade
Fofocalizando

Miley Cyrus desmente rumores de que teria se afastado do pai

A cantora rebateu os boatos envolvendo Billy Ray Cyrus e destacou a importância e apoio dos familiares em sua vida e carreira

Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus posam juntos olhando para a câmera

13/06/2024

Publicidade

Miley Cyrus abriu o jogo sobre sua relação com o pai, Billy Ray Cyrus, negando qualquer briga ou afastamento após o divórcio dele com sua mãe, Tish Cyrus. A cantora falou sobre o assunto no talk show "O Próximo Convidado Dispensa Apresentações" com David Letterman, da Netflix.

A artista ressaltou a importância de seus pais em sua vida e carreira: "Acho lindo que meus pais serviram aos filhos. Meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós. Tudo o que sonhamos, eles tornaram possível. Sou grata por poder observá-lo [o pai] antes de mim. Ele meio que me deu um mapa sobre o que fazer e o que não fazer, e ele tem me orientado", disse Miley, negando qualquer distanciamento de Billy Ray.

+ Bruna Marquezine revela ter recebido elogio de "galã de hollywood" durante evento de gala

+ Billie Eilish conta como a fama a deixou solitária

Além de falar sobre o apoio emocional que recebe do pai, a cantora agradeceu pelos genes herdados do cantor de country, especialmente seu cabelo bonito: "Sem o meu pai, eu sei que, literalmente, eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria", comentou a cantora.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade