Publicidade
Fofocalizando

Dia do Orgulho Autista: cantor com TEA lança música em homenagem a data

Marlon Nicolas promove o lançamento de "Coração Azul"; música já está disponível em todas as plataformas

Marlon Nicolas

18/06/2024

Publicidade

Em comemoração ao Dia Mundial do Orgulho Autista, o cantor e compositor Marlon Nicolas lançou seu single, "Coração Azul". Marlon, que é autista, usa sua música para transmitir uma importante mensagem: as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) podem realizar seus sonhos, independentemente das limitações.

Nascido em Boa Vista, Roraima, Marlon iniciou sua jornada musical na infância, inspirado por seu pai. "A primeira vez que pronunciei uma palavra foi cantando, e a palavra foi 'Pai'". Atualmente, Marlon está em Manaus para divulgar seu novo trabalho, o sexto de sua carreira.

Diagnosticado com TEA aos três anos, Marlon começou a estudar violão aos nove. Aos onze, juntou-se ao coral do Instituto Batista de Roraima (IBR) e, aos quatorze, iniciou aulas de piano e canto na Escola de Música Dueto.

+ Kate Middleton acalma fãs com nova foto e atualização sobre saúde

+ Nadja Haddad compartilha nova tatuagem emocionante que fez para os filhos

"Coração Azul" é uma colaboração entre Marlon e Pablo, que também produziu o single e tocou guitarra, baixo e cordas. O backing vocal é de Rodrigo Magalhães, o piano foi comandado por Aglysen Moralez, e Dedê Silva, baterista da cantora Ludmilla, assumiu a percussão. A gravação foi feita no Estúdio PBF MUSIC em Boa Vista, RR, e a música estará disponível em todas as plataformas de streaming, além do canal oficial do artista no YouTube.

Marlon usa sua voz para defender a causa autista, para incentivar a reflexão e a crença nas capacidades das pessoas com TEA. "Essa música significa muito para mim. Quero mostrar que, apesar dos julgamentos, somos capazes, somos fortes e temos um coração azul", diz Marlon.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade