Publicidade
Fofocalizando

Filho de Otávio Mesquita dá tapa em Nego do Borel; entenda

Luiz Mesquita protagonizou uma confusão com o funkeiro em um restaurante; Nego do Borel afirmou que abrirá boletim de ocorrência

Nego do Borel e Luiz Mesquita

há 28 dias

Publicidade

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita protagonizaram uma confusão em um bar em São Paulo. O funkeiro foi agredido com uma tapa no rosto. Após o incidente, o cantor compartilhou um vídeo da agressão nas redes sociais, chamando o empresário de covarde e anunciando que registrará ocorrência por agressão.

"Você tá ferrado seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que vc vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE", escreveu Nego do Borel na legenda do vídeo.

No vídeo, Nego do Borel e Luiz Mesquita aparecem trocando ofensas na frente do bar. O funkeiro gritou: "eu não vou te dar mídia", enquanto Luiz Mesquita repetia: "fala baixo comigo".

A situação piorou quando Nego do Borel apontou o dedo para o rosto de Luiz e mencionou Otávio Mesquita, pai dele: "Você é chato, você e teu pai". Nesse momento, Luiz perdeu a calma e respondeu: "não fala do meu pai", antes de dar o tapa no funkeiro. A briga foi interrompida pelos seguranças do local.

Luiz Otávio Mesquita também gravou um vídeo explicando o seu ponto de vista e contextualizando a desavença entre ele e Nego do Borel. De acordo com Luiz Otávio, a confusão não é de hoje:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade