Publicidade
Fofocalizando

MC Mirella impõe regras rigorosas para a festa de aniversário

A funkeira celebrou seu 26º aniversário com uma festa repleta de celebridades, e impôs algumas regras rígidas; confira

MC Mirella

há 26 dias

Publicidade

MC Mirella completou seus 26 anos com uma festa grandiosa nesta segunda-feira, (24). 

E para evitar situações desconfortáveis com os seguranças e assegurar que os convidados possam curtir a festa sem interrupções, Mirella deixou claro que não será permitido tirar fotos ou tietar os artistas presentes: "Já vou avisar aqui que não pode ficar tirando foto com os artistas ou ficar tietando na festa. É para curtir, então vai curtir o seu rolê! Deixem as pessoas curtirem a festa. Depois, no final, se a pessoa quiser e não incomodar, aí sim pode tirar. Espero a compreensão de vocês", destacou a cantora.

Mirella também informou que os seguranças foram instruídos a intervir caso alguém insista em descumprir essa regra: "Não vou pegar o celular. Pode levar o celular, mas não fiquem tietando", acrescentou.

Ela pediu aos amigos e familiares que respeitem as regras para que o evento ocorra de forma tranquila e divertida para todos: "Não quero ficar chamando a atenção de ninguém e não é por mal, mas é que se acontece isso os artistas podem querer ir embora, porque não conseguem curtir",, concluiu.

+ Saiba o porquê Gracyanne Barbosa pode ficar de fora do documentário de Belo

+ Conheça a nova mansão de Ana Hickmann e Edu Guedes

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade