Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e liberto em seguida
De acordo com o portal LeoDias, o cantor foi detido por desacato, após se recusar a acatar ordens de policiais da região onde faria um show
25/06/2024
Na madrugada de segunda-feira (24), o rapper Oruam foi preso pela polícia portuguesa. Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, Oruam foi detido por desacato após ser impedido de realizar um show na boate Vilamoura, em Algarve, no sul de Portugal. Fontes presentes relataram que Oruam e sua equipe chegaram fazendo muito barulho, incomodando os funcionários do local.
Oruam registrou a abordagem policial antes de ser detido em Portugal pic.twitter.com/aSgHyXdZO1
? WWLBD ?? (@whatwouldlbdo) June 25, 2024
O incidente ocorreu quando Oruam impediu os policiais de vasculharem seu veículo, um procedimento padrão na região. O rapper desacatou um policial e foi preso. Após ser liberado da delegacia, Oruam viajou para Paris, na França. O cantor publicou um vídeo onde aparece fumando um cigarro que aparenta ser de maconha.
O rapper afirmou que foi impedido de realizar o show pela polícia, sem entrar em detalhes. "Impedido de fazer meu show pela polícia", escreveu o artista na legenda de um vídeo que mostra ele e sua equipe sendo abordados pelos oficiais, acompanhados de um cão farejador. Nas imagens, todos aparecem sem sapatos, apenas de meia.
+Cariúcha recebe alta hospitalar após cirurgia de miomas
+Saiba o porquê Gracyanne Barbosa pode ficar de fora do documentário de Belo
Filho de Marcinho VP, apontado como lider da facção criminosa Comando Vermelho, Oruam tem se destacado no cenário musical, firmando-se em 2024 como um dos rappers mais promissores do gênero. Em pouco mais de um ano, ele conquistou um grande público, acumulando mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mesmo sem ter lançado um álbum.