Publicidade
Fofocalizando

Ex de Sandy, Lucas Lima compartilha frustração após ser furtado em aeroporto

Pelas redes sociais, o instrumentista lamentou a perda de sua nova garrafinha de estimação: "Não estou conseguindo superar"

Sandy e Lucas Lima

há 28 dias

Publicidade

O músico Lucas Lima, ex-marido de Sandy, viveu um momento de frustração ao retornar de uma viagem de trabalho no Rio de Janeiro. Ao chegar ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, ele descobriu que havia sido furtado, perdendo um item de grande valor sentimental.

Lucas compartilhou a situação com seus seguidores nas redes sociais, explicando que deixou sua garrafinha de água personalizada, com o tema do musical "Once", em cima do carro: 

"Vocês vão descobrir comigo uma coisa agora. Ontem, estava com pressa e deixei a minha garrafinha d'água de Once em cima do carro. Acabei de chegar nele e não está mais [...] Não estou conseguindo superar. O erro é meu, esqueci a garrafa, deixei ela em cima do carro na correria. Sim, a culpa é minha, mas quem rouba uma garrafa d'água. O que é isso?", questionou o artista, que vai ter que providenciar outra garrafinha personalizada para chamar de sua. 

+ Anitta mostra camarim sujo em Berlim e diverte fãs com bom humor

+ Leandro D'Lucca, marido de Cleo, recebe alta após acidente

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade