Ao vivo
Publicidade
Fofocalizando

Ana Hickmann vence processo judicial movido por Alexandre Correa

Processo referia-se a uma entrevista dada por Ana Hickmann em novembro do ano passado

Ana Hickmann e Alexandre Correa

há 4 dias

Publicidade

Ana Hickmann teve uma vitória judicial nesta terça-feira (21), em um processo movido por Alexandre Correa. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou a queixa-crime apresentada pelo empresário, que acusava a apresentadora de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa.

Segundo o documento ao qual a CARAS Brasil teve acesso, a queixa-crime fazia referência a uma entrevista concedida por Ana Hickmann em novembro do ano passado, na qual afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte do empresário.

+ Camila Moura revela arrependimento após separação com Lucas Buda

+ Patrícia Ramos assume namoro com jogador de futebol

Na queixa, Alexandre Correa alegava que "não há prova suficiente de que teria cometido os delitos investigados", ele também afirmou que a apresentadora praticou "comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa" ao divulgar esses fatos em uma plataforma digital de grande alcance. No entanto, a juíza responsável pelo caso rejeitou a queixa, considerando que Ana Hickmann era vítima de um crime cometido por seu então marido.

Procurada pela CARAS Brasil, a equipe de advogados de Alexandre Correa afirmou não ter acesso ao processo, já que a queixa foi movida enquanto ele ainda era representado pelo advogado Enio Murad, que não trabalha mais com o empresário desde abril.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade