Publicidade
Fofocalizando

Sasha Meneghel abre o jogo sobre ansiedade e bulimia na juventude

A estilista desabafa sobre como a exposição pública desde cedo afetou sua saúde mental e autoestima

Sasha Meneghel

há 27 dias

Publicidade

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, abriu o coração em uma entrevista recente à revista Glamour, revelando como as inúmeras crises de ansiedade que enfrentou na infância e adolescência impactaram sua vida. 

Desde muito jovem, Sasha sofreu com crises de ansiedade intensas, que chegavam ao ponto de causar dores de barriga. A preocupação com a opinião alheia era tão grande que ela evitava ir a certos lugares para não ser fotografada, e ficava extremamente nervosa ao ter que escolher roupas para sair: 

"Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar", desabafou.

A exposição midiática também teve um impacto profundo na autoestima de Sasha. Ela explicou que não entendia por que as pessoas opinavam sobre sua vida sem conhecê-la e que isso a afetava muito, apesar dos conselhos dos pais para não se importar: "Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse", contou.

Além disso, Sasha revelou que, mesmo com pouco acesso à internet na época, já foi o suficiente para ela desenvolver distúrbios de imagem e bulimia. 

+ Patrícia Ramos assume namoro com jogador de futebol

+ Ana Hickmann vence processo judicial movido por Alexandre Correa

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade