Publicidade
Fofocalizando

Valesca Popozuda diz que afasta homens e desabafa: "Eles têm medo"

A cantora falou sobre relacionamento e concluiu que ser uma mulher empoderada pode afastar homens

Valesca Popozuda

há 21 dias

Publicidade

Valesca Popozuda está curtindo a vida de solteira, mas atribuiu o status de relacionamento ao receio que homens podem ter dela por ser uma mulher empoderada. Durante uma entrevista, ela contou que sente que os rapazes "correm" dela. 

"Eles correm. Quando eles entendem que você é uma mulher que não vai deixar barato, que você vai abaixar a sua cabeça, e que é empoderada, que não depende de nada, que vive a sua vida, eles têm medo", disse ela ao Gshow.

Apesar disso, ela não está insatisfeita com a solteirice: "Eu estou gostando tanto de viver isso, os meus momentos, fazer o que quero. Quando você está em um relacionamento, você tem que dar satisfação né? E eu estou gostando de ir para uma festa para poder beijar quantos quiser. Viver a minha vida".

Bissexual, a cantora afirmou que acredita que o próximo relacionamento será com uma mulher. "Esses homens estão tão complicados, sabe? Porque eles sempre querem ser donos da razão. Com mulher, a troca, o carinho, a carícia é bem diferente do que a com o homem", contou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade