Luiza Tomé defende filho após ataques homofóbicos: "Ele está aprendendo a lidar"
A atriz comentou sobre os desafios enfrentados pelo filho nas redes sociais
03/07/2024
Luigi Tomé, filho da atriz Luiza Tomé, está chamando atenção nas redes sociais ao compartilhar fotos com looks ousados, incluindo transparências, croppeds, saltos altos, saias e biquínis. Prestes a completar 20 anos nesta sexta-feira (5), o jovem modelo tem conquistado muitos elogios, mas também enfrenta uma onda de ataques homofóbicos. Em entrevista ao jornal "Globo", Luiza Tomé falou sobre a reação da família aos comentários negativos e o impacto dessa exposição na vida de Luigi.
Luiza explicou que sempre orientou o filho sobre a inevitável presença de críticas, especialmente por ele ser filho de uma figura pública e querer trabalhar na indústria de entretenimento e moda: "Já expliquei ao Luigi que muitas pessoas vão atacar, entregando o pior delas para tentar ofender e diminuí-lo. Ele é filho de uma pessoa pública e quer trabalhar nesta nova indústria artística e de entretenimento que a internet proporciona espaço. Os ataques não são pessoais, sabemos disso. A homofobia não é velada no Brasil, e ele está aprendendo a lidar com isso", afirmou a atriz.
Além de comentar os desafios enfrentados por Luigi, Luiza ressaltou o forte vínculo de amor e parceria que mantém com seus três filhos: Bruno, de 25 anos, e os gêmeos Adriana e Luigi: "Temos uma relação de confiança, ele sabe que pode contar comigo, e eu com ele, mas isso não é só com o Luigi, a relação com todos os meus filhos segue desta forma", contou a atriz.