Publicidade
Fofocalizando

Morre influenciadora após realizar procedimento no glúteo

Morreu nesta terça-feira (02) a influenciadora Aline Ferreira após complicações decorrentes de um procedimento estético realizado em Goiânia

Aline Ferreira posa para foto

04/07/2024

Publicidade

Morreu na terça-feira (02) Aline Ferreira, conhecida por compartilhar conteúdo nas redes sociais, aos 33 anos. A causa da morte foi uma infecção generalizada contraída após um procedimento estético para aumento dos glúteos, realizado em uma clínica de Goiânia.

A influenciadora, que era mãe de dois filhos e morava no Distrito Federal, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela entrou em coma e sofreu duas paradas cardíacas antes de falecer.

A morte foi confirmada por familiares no Instagram da jovem. O corpo será velado e sepultado nesta quinta-feira (4). A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais e levantou questionamentos sobre a segurança de procedimentos estéticos, especialmente aqueles realizados na região dos glúteos. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) esclarece: "O produto conhecido como 'PMMA' não é contraindicado para aplicação nos glúteos para fins corretivos. Porém, não há indicação para aumento de volume, seja corporal ou facial".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade