Eder Militão entra na justiça para pedir guarda de filha com Karoline Lima
O jogador pretende levar a filha para morar ao seu lado na Espanha; entenda
16/07/2024
O processo judicial entre Éder Militão e Karoline Lima ganhou mais um capítulo. Militão entrou na justiça para pedir guarda de sua filha Cecilia, de 2 anos, alegando alienação parental por parte da mãe Karoline. O jogador pretende levar a filha para morar com ele em Madrid, na Espanha.
No processo, a defesa de Karoline apresentou uma 'reconvenção' acusando Militão de descumprir os acordos de guarda da filha Cecília. Ela propôs um plano de convivência mais rígido, enquanto o jogador se defende dizendo que sua rotina imprevisível impede seguir tais regras.
Militão também acusa Karoline de alienação parental, alegando que ela o difama na internet, o pintando como um péssimo pai e terceirizando os cuidados da filha para babás.
O jogador afirma que Karoline usa a filha para entretenimento e cita festas como a Farofa da Gkay para reforçar suas alegações. Em contrapartida, ele diz que sacrificou amizades e baladas para cuidar da pequena Cecília.
No final, a defesa de Militão pede a guarda exclusiva de Cecília, alegando ser ele quem melhor pode cuidar da filha, propondo que a menina passe a morar com ele em Madrid.