Karoline Lima se pronuncia após Éder Militão pedir guarda da filha
Há alguns meses, a influenciadora digital está em pé de guerra com o jogador de futebol; eles são pais de Cecília
17/07/2024
As discussões públicas entre Karoline Lima e Éder Militão seguem movimentando a internet. A influenciadora digital decidiu se posicionar após vir a tona a notícia de que o jogador de futebol decidiu pedir a guarda de Cecília, filha deles. O atleta alegou alienação parental e quer que a menina de dois anos vá morar com ele na Espanha.
De maneira breve, a influenciadora falou com os seguidores sobre o assunto: "Queria falar para vocês que já vi tudo o que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver".
Karoline Lima se manifesta e diz que está bem na medida do possível e que acredita que tudo vai se resolver, após a notícia de que Éder Militão pediu a guarda da filha Cecília vir à tona. pic.twitter.com/itZdmtQ0q5
? Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 16, 2024
Em comunicado á Quem, a advogada de Karoline, Gabriella Garcia, confirmou a informação e declarou: "Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso".