Léo Pereira proíbe filhos de morar com Éder Militão
Após Éder Militão e Tainá Castro se casarem, Léo Pereira não autorizou Helena e Matteo a morarem com a mãe na Espanha
18/07/2024
Segundo o colunista Lucas Pasin, Léo Pereira, jogador do Flamengo, não autorizou a ida de seus dois filhos para Madri, Espanha, onde a ex, Tainá Castro, planeja morar com Militão após o casamento.
Ao descobrir que Tainá pretendia levar Helena, de quatro anos, e Matteo, de três, para viver na Espanha, Léo Pereira enviou uma mensagem à ex, afirmando que os filhos não seriam submetidos aos "caprichos" dela.
O jogador expressou seu choque com a possível mudança dos filhos e criticou o comportamento impulsivo de Tainá, sugerindo que as crianças fiquem no Brasil com ele. Léo Pereira ainda argumentou que Tainá não tem ocupação alguma e poderia viajar da Espanha para o Rio de Janeiro sempre que quisesse ver os filhos.
Fontes próximas revelaram que Tainá não gostou da forma como Léo se referiu ao seu novo casamento na mensagem, nem da sugestão de deixar os filhos com ele no Brasil.
Procurada pelo colunista, Tainá Castro não comentou o assunto. Léo Pereira, através de sua assessoria de imprensa, disse "estar focado nos campeonatos e que não irá se posicionar sobre nenhum assunto extracampo."