Publicidade
Fofocalizando

Carlinhos Mendigo se pronuncia após 30 dias preso: "Eu estou morando de favor"

Carlinhos Mendigo falou sobre as dificuldades financeiras para arcar com a pensão alimentícia, após passar 30 dias preso por atraso no pagamento.

Carlinhos Mendigo posa para foto

19/07/2024

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva para a Jovem Pan exibida quinta-feira (18), Carlinhos Mendigo falou pela primeira vez após passar 30 dias preso por atraso na pensão alimentícia do filho.

Durante a conversa, o artista destacou as dificuldades financeiras que tem enfrentado e a necessidade de um acordo justo para ambas as partes:"Quando eu saí do programa, aquela pensão continuou alta para mim, então entrei com a revisional. Entrei com a revisional em 2014, e ela só foi revisada depois de 6 anos, mas não baixou para um valor que fosse adequado ao meu salário". 

O humorista também ressaltou que está desempregado há quase sete anos e sem uma fonte de renda estável: "Eu quero pagar pensão, eu sei que meu filho precisa, mas tem que ser algo justo. Eu tenho muitos amigos que podem me ajudar, que estão me ajudando, mas eu estou morando de favor, comendo de favor". 

 Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade