Sheila Mello processa médico que prometeu "turbinada no bumbum" com ajuda do hidrogel
Dançarina passou pelo procedimento estético há 10 anos, mas o resultado passou longe do esperado
06/08/2024
A dançarina Sheila Mello entrou na Justiça contra o médico que aplicou hidrogel em suas nádegas, em 2014. De acordo com informações do jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a loira do Tchan teria se decepcionado com o resultado após o bumbum ficar deformado. Sheilla teria pagado R$ 30 mil pelo prcedimento, mas o resultado passou longe do ideal e agora ela pede algo em torno de R$ 2 milhões por danos morais, custos médicos e a perda temporária da capacidade de trabalho.
Quando decidiu aplicar o hidrogel, ela foi informada pelo médico de que a substância demoraria até três anos para ser absolvida pelo corpo, o que não aconteceu. Ela reclama que seus glúteos teriam "entortado totalmente', além de outros problemas de saúde. Em 2019, por exemplo, a loira teve febre e chegou a ficar interada com um quadro grave de infeccção causada justamente por complicações com a substância.
Sheilla Mello chegou a procurar o médico responsável pelo procedimento, mas ele teria dito não saber o que fazer, uma vez que seu corpo não havia absolvido o hidrogel corretamente. A defesa diz que Sheilla deixou de ter uma vida normal, e hoje a base de remédios, com a "eminente possibilidade de ser internada novamente.
O processo corre em segredo de Justiça.]