Mãe da filha caçula de Neymar ameaça processar seguidora que a chamou de amante
Amanda Kimberlly discutiu nas redes sociais com internauta que lhe chamou de "Amante do Neymar" e pediu que ela já preparasse um advogado
12/08/2024
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a filha caçula de Neymar, respondeu de forma direta a uma seguidora no Instagram que a acusou de ser amante do jogador. Diante dos comentários negativos em uma de suas postagens, a influenciadora ameaçou tomar medidas legais contra a seguidora por divulgar informações falsas, reiterando que as acusações não possuem fundamento.
Em um dos comentários, uma seguidora criticou Amanda, afirmando que ela não deveria ter paz por supostamente ser amante de Neymar, e sugeriu que tanto ela quanto o jogador deveriam ser alvos de críticas, enquanto defendia Bruna Biancardi, namorada de Neymar, como a única inocente na história. Em resposta, Amanda rebateu: "Já prepara o advogado e as provas dessa história sem cabimento que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)".
+Duda Beat se revolta com companhia aérea: "Mala revirada"
+Já no Brasil, medalhistas olímpicas curtem balada no Rio de Janeiro
Recentemente, Amanda negou publicamente qualquer envolvimento com Neymar durante seu relacionamento com Biancardi. Ela desabafou sobre seu cansaço com as acusações que, segundo ela, tem impactado até mesmo sua filha: "Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha. Fiquei calada durante 9 meses suportando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram".