Adriane Galisteu revela o que a impediu de ter outro filho
Apresentadora abre o coração sobre planos de aumentar a família e explica os motivos que a impedem de engravidar
14/08/2024
Adriane Galisteu, conhecida por sua carreira na televisão, compartilhou recentemente seu desejo de ter mais um filho. Mãe de Vittorio, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice, a apresentadora revelou que ainda sonha em engravidar novamente, apesar dos desafios que tem enfrentado.
+ Ex-marido de Preta Gil promete lançar livro contando sua versão sobre a traição
+ Cariúcha batiza cachorrinho em homenagem ao amigo: "Leo"
Durante o documentário 'Barras Invisíveis', Adriane detalhou que o principal obstáculo para realizar esse desejo é uma condição de saúde. A descoberta de uma doença autoimune foi determinante para que ela não tivesse mais filhos até agora. A apresentadora explicou que a condição foi diagnosticada há alguns anos e que os riscos envolvidos foram o que a fez repensar a ideia de uma nova gravidez.
Adriane relatou que os médicos a alertaram sobre os perigos dos hormônios femininos durante a gestação, que poderiam agravar sua doença. Um dos riscos mais sérios seria a possibilidade de perda total de audição, algo que a fez reconsiderar a maternidade.
Apesar de todas as dificuldades, Adriane enfatizou que ainda se sente preparada e com energia para ser mãe novamente, mesmo aos 50 anos. No entanto, o diagnóstico de sua doença continua a impactar suas decisões. "Se eu não tivesse essa condição, já teria tido mais um filho", finalizou a apresentadora.