Publicidade
Fofocalizando

Pouco atraentes: Filha de Demi Moore expõe comentário maldoso sobre sua aparência

Tallulah Willis, filha dos atores hollywoodianos Demi Moore e Bruce Willis, desabafou sobre as frequentas ofensas que recebe em suas redes sociais

Foto com Demi Moore e suas filhas Rumer, Scout e Tallulah, todas vestidas para festa

15/08/2024

Publicidade

Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, respondeu de forma contundente nesta terça-feira (13) a comentários maldosos sobre sua aparência e a de suas irmãs. Em um vídeo publicado nas redes sociais em que as três aparecem dançando juntas, algumas pessoas fizeram comparações desrespeitosas, questionando como o casal pôde ter filhas "tão pouco atraentes".

Filha de Demi Moore expõe comentário maldoso sobre sua aparência
Pouco atraentes: Filha de Demi Moore expõe comentário maldoso sobre sua aparência (Reprodução/Instagram)

Antes de excluir a publicação, Tallulah compartilhou algumas dessas mensagens e desabafou: "Que delícia compartilhar. As pessoas sempre parecem chocadas quando contamos o quão cruéis e maldosos os comentários sobre nós têm sido durante toda a nossa vida, então é importante para mim citar essa pessoa para destacar um exemplo de covardia comum de terça-feira".

A atriz também reforçou a importância de expor essas atitudes, agradecendo por ter apoio terapêutico e pela nova música de sua irmã Scout LaRue Willis, "Over And Over", que foi o fundo musical do vídeo compartilhado.

+ Camila Campos recebe alta após dar a luz a sua segunda filha

+ Bárbara Evans perde a paciência e rebate críticas sobre maternidade

No vídeo, além de Demi Moore e suas filhas, Rumer, Scout, e Tallulah, aparece também a neta Louetta, de um ano, todas dançando juntas. Em março, Tallulah revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com autismo aos 30 anos. Ela compartilhou um vídeo da infância, onde interage carinhosamente com seu pai, Bruce Willis, durante um evento no tapete vermelho, e comentou: "Diga que você é autista, sem dizer que é autista".

Desde o início de 2022, a família Willis tem se concentrado em cuidar de Bruce, que foi diagnosticado com demência frontotemporal, uma condição degenerativa sem cura.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade