Vera Fischer revela paixão por ator famoso: "A única pessoa"
A atriz relembrou um momento único em que se apaixonou por um colega de cena enquanto gravava um filme; saiba quem é
há 23 dias
Vera Fischer é um dos grandes ícones da TV brasileira, além de sempre ter chamado atenção pela beleza encantadora. Ao longo da carreira, ela já contracenou com ínumeros atores importantes da televisão, mas um deles "roubou" o coração dela.
Em entrevista ao Omelete, ela contou que se apaixonou por um colega de trabalho no início de sua carreira. A atriz recordou como ficou encantada ao contracenar com o ator José Wilker no filme "Bonitinha, mas Ordinária", de 1981. A artista relembrou uma cena marcante na praia:
"Teve um dia que a gente fez um take na praia, bem grudados um no outro, de frente para o mar, e essa cena demorou muito, e o sol fritando as nossas cabeças. Ele começou a recitar Drummond olhando dentro do meu olho. Eu comecei a ficar tonta, tonta e apaixonada por este homem. Aí eu falei pra ele 'Meu Deus, o que você fez comigo?'", contou.
O filme foi o primeiro trabalho de Vera com José Wilker. Apesar da forte atração, Vera ressaltou que a paixão foi breve e não se concretizou, já que o ator era casado com a atriz Renée de Vielmond, amiga próxima de Vera. "Foi muito interessante, porque eu, realmente, caí de quatro pelo Wilker. Eu devo ser sincera e honesta. Eu até falei isso para ele, depois. Sempre ficamos amigos, mas o que aconteceu, em termos de cena, em termos de trabalho artístico, foi a única pessoa pela qual eu caí de quatro, realmente", revelou.
Vera Fischer também falou sobre a saudade que sente de José Wilker e como a amizade entre eles se fortaleceu desde o início. "A gente se deu muito bem. Eu fiquei encantada com aquele homem que sabia muita literatura, sabia muita poesia", contou ela.