Karina Bacchi vence processo contra ex-marido e justiça nega paternidade
Justiça brasileira manteve a decisão anterior de negar ao ex-jogador Amaury Nunes o reconhecimento da paternidade socioafetiva
15/08/2024
Foi divulgada nesta terça-feira (13), a decisão da vitória processual de Karina Bacchi contra o ex-marido Amaury Nunes, pelo reconhecimento da paternidade socioafetiva de Enrico, filho da atriz, que nasceu em 2017 por meio de fertilização in vitro.
De acordo com o jornalista Daniel Nascimento do jornal O Dia, a Justiça brasileira manteve o parecer da primeira instância, que negou o pedido de Amaury. A juíza considerou que Enrico, atualmente com sete anos, é muito jovem para "deliberar sobre o assunto". Amaury Nunes, que não vê Enrico há dois anos, ainda pode recorrer da decisão em mais duas instâncias.
Em setembro de 2023, Karina Bacchi se manifestou sobre o caso por meio de uma nota divulgada por seus advogados. Ela expressou sua tristeza com o que chamou de "distorção dos fatos e da realidade" e criticou a forma como o caso tem sido tratado, considerando-o uma "narrativa especulativa".
"O processo corre em segredo de Justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e os direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira" destacou a nota.
Amaury Nunes recentemente usou as redes sociais para mandar uma mensagem para o filho, citando um versículo bíblico.
+ Nicolas Prattes desabafa sobre morte da avó: "A dor cresce"
+ Jovem de 20 anos viraliza ao contar que deu o primeiro beijo no altar: "Promessa"