Preta Gil minimiza críticas do ex-marido após lançamento de livro: "Problema da pessoa"
Rodrigo Godoy criticou "Meus Primeiros 50" e disse não se importar com críticas, pois sempre foi chamado de gigolô
20/08/2024
Preta Gil não está nem aí para as críticas de Rodrigo Gody, seu ex-marido, ao livro de memórias lançado por ela para comemorar a chegada dos 50 anos.
Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, Preta foi direta e reta e garantiu que "não vê motivo para alguém se incomodar. Se alguém se incomodar é problema da pessoa", não dela.
Em "Os Primeiros 50", a filha de Gilberto Gil retrata suas experiências e lutas pessoais, passando pelo fim do casamento com Godoy, que a traiu com sua estilista enquanto ela tratava um cãncer.
O personal apareceu por esses dias nas redes sociais para dizer que não vai ler a biografia, pois sabe o que está escrito sobre ele. No Instagram, o ex-genro de Gilberto Gil disse que não pretende lançar sua versão dos fatos, embora muuitos tenham "telhado de vidro."
"[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para fod** minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum.
Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não", disse.