Publicidade
Fofocalizando

Rapper Oruam é visto em delegacia acompanhado por policiais e advogado

O músico foi flagrado sendo conduzido por policias à 44ª Delegacia do Rio de Janeiro

Montagem com foto de Oruam dentro de um carro, vestindo uma touca preta e outra foto de Oruam com camisa branca e shorts, andando e saindo de uma delegacia

há 23 dias

Publicidade

Na segunda-feira (19) , o rapper Oruam foi conduzido à 44ª Delegacia de Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhado por dois agentes policiais e seu advogado, onde prestou depoimento por aproximadamente uma hora antes de ser liberado. 

Imagens obtidas pelo portal LeoDias mostram o músico entrando na delegacia para prestar esclarecimentos e também registram sua saída do local. Oruam é filho do traficante Marcinho VP, que está preso por crimes como homicídio, formação de quadrilha e tráfico, além de ser apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho.

Criado no morro do Alemão, Oruam começou a ganhar destaque na cena musical em 2021, com o lançamento da música "Invejoso", ao lado de Chefin, Jhowzin e Raffé.

+Ex-astro mirim de \"Sexto Sentido\" revela motivo de ter se afastado da grande indústria do cinema

+Assumidos! Bruna Marquezine posta foto beijando João Guilherme

+Ana Hickmann revela pedido do filho sobre casamento com Edu Guedes

Em junho Oruam foi detido em pela policia portuguesa por desacato, após ser impedido de realizar um show na boate Vilamoura, em Algarve, no sul de Portugal. 

O motivo da presença do rapper na delegacia não foi revelado até o momento.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade