Publicidade
Fofocalizando

Pai de Bia Miranda se pronuncia após suposta agressão envolvendo a filha

O jogador de futebol Artur Vieira falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus familiares

Montagem com duas fotos, uma com Jenny Miranda e outra de Artur Miranda, vestido com uniforme de time de futebol

há 21 dias

Publicidade

O jogador de futebol Artur Vieira falou pela primeira vez ao portal LeoDias sobre as recentes polêmicas envolvendo sua filha, Bia Miranda, e a ex-companheira Jenny Miranda. As acusações de suposta agressão, que teriam ocorrido em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio, e a denúncia feita por Jenny, levaram o atleta e pai de criação de Bia a romper o silêncio.

"Um relacionamento é complicado. Acho que só quem vive, sabe. Minha preocupação e o meu querer, é ver ela feliz sempre e o Kaleb [neto] bem cuidado. Eu perguntei para ela, ela disse que está feliz e bem. Então está tudo certo! A vida é assim mesmo", afirmou Artur. Quando perguntado se procurou Bia para falar sobre a possível denúncia, Vieira foi direto: "Procurei, mas já sabia que não era verdade. A gente se fala todos os dias por vídeo. Ela jamais deixaria isso acontecer! O Buarque também acho que jamais faria isso".

Pai de Bia Miranda se pronuncia após suposta agressão envolvendo a filha
Pai de Bia Miranda se pronuncia após suposta agressão envolvendo a filha (Reprodução/Instagram)

+ Lorena, grávida de MC Daniel, desabafa sobre ataques racistas

+ Moacyr Franco recebe notícia de morte de Silvio Santos após três dias e lamenta

+ Neto se pronuncia sobre confusão de amante e esposa em que lhe envolveram

Atualmente jogando pelo Customs United Football, na Tailândia, Artur Vieira revelou que está planejando uma visita ao Brasil para ver Bia e os filhos. Enquanto isso, ele compartilha sua rotina na Ásia, onde iniciou um novo relacionamento e mantém uma vida ativa com a amada e seus treinos.

Por outro lado, Jenny Miranda, em conversa recente com o portal LeoDias, detalhou a abordagem da polícia e a discussão que teve com DJ Buarque: "Ele depois foi questionar o policial:'Como vocês deixam qualquer pessoa entrar dentro do meu condomínio assim?' Eu falei: 'Qualquer pessoa não, eu sou mãe dela e eu não invadi o condomínio. Já que você está pensando em me processar, eu já estou te falando. Eu não invadi, entrei com a polícia, com a lei. Eu vim ver o que estava acontecendo. Porque segundo uma denúncia, ela estava apanhando. Não estou te acusando, eu vim através de uma denúncia'. Deixei isso muito bem claro lá!", concluiu a influenciadora.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade