Deolane Bezerra desabafa sobre depressão: "É muito difícil"
Deolane Bezerra abre o jogo sobre o diagnóstico de depressão com seus seguidores: "É muito difícil falar sobre isso aqui com vocês"
há 17 dias
Nesta sexta-feira (23), Deolane Bezerra fez um desabafo em suas redes sociais sobre o diagnóstico de depressão. Em seu relato, ela contou que foi diagnosticada com a doença por um psicólogo após a morte do MC Kevin, mas inicialmente não aceitou o diagnóstico.
"Quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada por um psicólogo com depressão, e na época eu não aceitei. Eu meio que ignorei, desmistifiquei a palavra que assola tantas famílias por aí e continuei levando a vida. Abracei o mundo com as pernas, fiz tudo que eu poderia ter feito, aproveitei as oportunidades que me foram dadas, mas este ano ela me mostrou que existe."
A advogada acrescentou: "Fui a médicos este ano, e tive mais dois diagnósticos de depressão. É muito difícil falar sobre isso aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que às vezes eu me lasco sozinha."
Ela ainda fez o alerta para os seus seguidores e pediu para se cuidarem: "Estou com o cortisol muito alto, que é devido ao estresse, a B12 muito baixa, ferro muito baixo e a vitamina D muito baixa. Então, eu fico muito cansada e tenho muito sono. Eu não estava bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Com a ida aos médicos, entendi que preciso dar uma parada, me cuidar mais, e é o que estou fazendo. Estou passando aqui para falar para vocês se cuidarem, porque eu estou me cuidando e estou bem."