Publicidade
Fofocalizando

Cuidador de irmã de Mariah Carey afirma que ela estava sob cuidados paliativos

A cantora comunicou nessa segunda-feira (26) o falecimento no mesmo dia da irmã e da mãe, e pediu respeito durante esse período difícil

Montagem com foto de Mariah Carey com semblante triste e outra foto em preto e branco de Mariah carey com sua irmã Alison

27/08/2024

Publicidade

Na última segunda-feira (26), a cantora Mariah Carey, anunciou o falecimento de sua mãe, Patricia Carey, e de sua irmã, Alison, ocorrido no mesmo dia durante o último fim de semana. Embora as causas das mortes não tenham sido reveladas, Dave Baker, amigo próximo e cuidador de Alison, compartilhou com o jornal britânico The Sun que a irmã de Mariah enfrentava sérios problemas de saúde e estava sob cuidados paliativos nas últimas semanas.

"Alison estava recebendo cuidados paliativos em casa nas últimas três semanas de sua vida", revelou Baker, acrescentando que ela sofria de complicações "relacionadas a órgãos internos".

Ele também destacou o lado sensível e inteligente de Alison, que ele conheceu como amiga e, mais recentemente, como cuidador: "Por trás de um exterior durão, Alison era uma pessoa extremamente inteligente, amorosa e sensível...Eu a conhecia há nove anos como amigo e, nos últimos meses, como cuidador, então sentirei muito a sua falta. Adeus, Alison. Que você agora encontre paz. Sua alma atormentada está finalmente livre da dor terrena".

Cuidador de irmã de Mariah Carey afirma que ela estava sob cuidados paliativos
Cuidador de Alison afirma que ela estava sob cuidados paliativos (Reprodução/Instagram)

Mariah Carey declarou à revista People, seu pesar e luto: "Meu coração está partido por ter perdido minha mãe neste fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia. Me sinto abençoada por ter podido passar a última semana com minha mãe antes dela falecer."

A cantora pediu por respeito à sua privacidade durante este período difícil e agradeceu pelo apoio recebido.

Mariah já havia falado sobre suas relações conturbadas com seus irmãos, Alison e Morgan. Em sua autobiografia de 2020, The Meaning of Mariah Carey, a cantora explicou a distância que manteve dos irmãos, citando "questões de segurança emocional e física" e acusando-os de "vender mentiras" para a mídia. Em uma entrevista com Oprah Winfrey no mesmo ano, a famosa também mencionou o comportamento "extremamente violento" do irmão e os problemas emocionais de Alison.

+Flavia Saraiva, da ginástica artística, cria perfil em aplicativo de namoro: "Nada sério, mas depende"

+Potira voltou: Jojo Todynho mostra novo visual e encanta seguidores

+Gracyanne Barbosa fala sobre amor próprio após separação: "Devia ter feito antes"

Após essas declarações, tanto Alison quanto Morgan moveram ações judiciais contra Mariah, cujos resultados não foram divulgados publicamente.

A artista internacional tem duas apresentações programadas no Brasil em setembro. A primeira será em São Paulo, no dia 20, seguida de um show no Rock in Rio, no dia 22. Mariah ainda não informou se pretende cancelar as apresentações devido à tragédia familiar.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade