Traficante que processa cantores famosos divide opiniões ao usar dinheiro de acordo
Conhecido como Choque, ele reclamou na Justiça contra MC Cabelinho, MC Maneirinho e Felipe Ret, que já depositou quantia
há 19 dias
Uma atitide do traficante Alexander de Jesus Carlos, conhecido como Choque, está dividindo opiniões na web. Para qem não lembra, ele processou Filipe Ret, MC Cabelinho e MC Maneirinho pelo uso indevido de sua voz dele na gravação da música "7 meiota", de 2022.
Pois bem, antes do processo ser julgado, Ret deu R$ 500 mil a Choque, em um acordo feito através da gravadora. O dinheiro do acordo foi doado para um menino que tem uma doenaça rara, segundo revelou o Portal Leo Dias, situação que abriu um verdadeiro debate nas redes sociais, entre os que condenam e os que aplaudem a situação.
Choque está preso desde 2008, por envolvimento com o tráfico de drogas. Sobre a doação da quantia, ela foi destinada para uma criança de sete anos, com hipopituitarismo, condição que afeta o crescimento.
E aí, quem está com a razão nessa história, hein?
Eita!
? Fofocalizando (@pfofocalizando) August 28, 2024
Traficante que processou Filipe Ret, Maneirinho e MC Cabelinho revela como gastou dinheiro que ganhou dessa causa!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/tkvg8EUXAd