Mulher procurada por tráfico é presa em carro de luxo de Eduardo Costa
Após uma abordagem ao carro do cantor, que era dirigido por outra pessoa, policiais identificaram a mulher condenada

Na última quinta-feira (29), o nome de Eduardo Costa ganhou destaque na internet por conta de um incidente envolvendo um de seus carros de luxo. Na terça-feira (27), uma mulher foi presa dentro do veículo em Ribeirão Preto, São Paulo, e a notícia só veio à tona dias depois.
Segundo o jornalista Leo Dias, a mulher em questão, Laís de Fátima Ribeiro, já tinha um mandado de prisão em aberto desde fevereiro, condenada a seis anos, nove meses e 20 dias de prisão por tráfico de drogas. Ela foi encontrada no carro, pertencente a Eduardo Costa, junto a Marcio Donizete Soares dos Santos, que estava ao volante.
Marcio afirmou que foi autorizado a usar o veículo por um produtor de Eduardo Costa. Os dois foram parados durante uma abordagem policial na Zona Norte de Ribeirão Preto. O produtor do cantor confirmou ao Leo Dias que o carro pertence a Eduardo Costa e que realmente havia permitido que o funcionário utilizasse o veículo. A assessoria de imprensa do cantor foi não respondeu até o momento da publicação para comentar o ocorrido.

+Corpo trincado de Otávio Mesquita surpreende aos 65 anos
+Jenny Miranda quer conhecer o neto e planeja recorrer à justiça
+Gracyanne Barbosa desabafa sobre sinceridade e separação de Belo
O Mustang de Eduardo Costa é um dos seus carros favoritos e o cantor já chegou a postar um foto em frente ao veículo com a legenda "Cavalo de bruto".