Publicidade
Fofocalizando

Celebrante de casamento de Isabel Veloso desabafa nas redes sociais

Após descobrir que a influenciadora não tem câncer terminal, celebrante falou de decepção e removeu vídeos do casamento das redes sociais

Montagem com fotos de Isabel Veloso vestida de branco e a celebrante do casamento de Isabel Veloso, Aline Regina Ferreira, vestida com uma roupa roxa

há 20 dias

Publicidade

Aline Regina Ferreira, celebrante da Colorindo o Altar e responsável por conduzir, em abril deste ano, o casamento da influenciadora Isabel Veloso com Lucas Borbas, foi as redes sociais desabafar por se "sentir traída", após a recente revelação de que Isabel não está com câncer terminal, mas sim sob cuidados paliativos.

Através de suas redes sociais, Aline revelou que já havia notado algumas inconsistências na história de Isabel durante o casamento, mas suas suspeitas só foram confirmadas após a declaração da médica da influenciadora, Melina Branco Behne. Aline apagou os vídeos do casamento de Isabel das redes sociais de sua empresa.

"Dirigi 900 km para realizar a cerimônia de casamento dela e, naquele dia, já percebi que algo não estava certo. Vi muitas coisas que deixavam claro que ela não tinha câncer terminal. Ela tem câncer, mas não é terminal. Todos ajudamos por nossa própria vontade, mas eu sei o que vi, ninguém me contou", desabafou Aline.

"Fiquei muito triste por ela ter exagerado a gravidade de seu câncer, usando a palavra terminal, porque eu acreditei nela. Tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso reflete mais sobre ela do que sobre mim", finalizou a celebrante.

Celebrante de casamento de Isabel Veloso desabafa nas redes sociais
Celebrante de  casamento de Isabel Veloso desabafa nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (27), a médica de Isabel Veloso, Melina Branco Behne, esclareceu que Isabel não está em estágio terminal e que o tumor está pequeno e controlado: "A condição de Isabel é estável, o tumor está pequeno e sem crescimento, e os sintomas anteriores, como dores e falta de ar, estão sob controle. Atualmente, ela está lidando com náuseas e vômitos, que são comuns no início da gravidez", explicou a médica.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade