Publicidade
Fofocalizando

Jenny Miranda revela polêmica sobre relação da filha Bia Miranda com ex-padrasto

Influenciadora abre o jogo e compartilha relato sobre suposto envolvimento de Bia Miranda com Artur Vieira

Montagem com fotos de Jenny Miranda e Bia Miranda

30/08/2024

Publicidade

Jenny Miranda participou do programa Chupim da Metropolitana FM nessa última quinta-feira (29), e fez revelações impactantes sobre a relação conturbada com sua filha Bia Miranda, incluindo um suposto envolvimento de Bia com o ex-padrasto, Artur. Durante a entrevista, a influenciadora contou que chegou a compartilhar nas redes sociais um áudio de uma terceira pessoa que relatava o suposto relacionamento entre Bia e Artur, a quem Bia considerava como pai.

Ao ser questionada pelo colunista Leo Dias, que foi convidado especial do programa, sobre o motivo do ódio da filha e se era verdade que ela havia flagrado Bia e o ex-padrasto juntos, Jenny explicou: "Eu peguei os dois em casa e estava rolando. A Bia já estava andando com roupas mais curtas, os dois estavam saindo... Na época, eu estava grávida. Os dois estavam saindo direto e me deixavam em casa. Eu vomitava muito, passava muito mal e a desculpa dos dois era que eu passava mal e não podiam me levar pra rua. E aí um dia eu cheguei e falei: 'Gente, o que tá acontecendo? Vocês estão ficando? Estão se pegando?' e ele: 'Você é louca, vou te levar no psiquiatra!'".

"Comecei a tomar sertralina e rivotril. O psiquiatra nem fez exame nem nada, não sei o que ele contou para o psiquiatra, que ele me encheu de remédios. Eu vivia topada. Acabei achando que eu estava ficando louca mesmo, aí foi passando os anos e eu deixei isso pra lá", continuou Jenny.

Jenny revelou também que se separou do marido e convidou Bia para morar com ela, mas a influenciadora, que na época tinha 16 anos, recusou o convite e expressou o desejo de continuar morando com o ex-padrasto"Tomando remédio eu tive o Enrico, passou os anos e quando a Bia estava com 16 anos eu separei do Arthur, aí eu peguei o Enrico e fui morar num hotel e aí eu falei pra ela: 'Vamos com a mãe' e ela: 'Eu não vou, eu vou ficar aqui' e aí eu falei: 'Não, você vai comigo' e ela, 'Não, eu vou ficar com meu pai' e eu falei: 'Bia não tem cabimento eu te deixar ficar com o homem aqui dentro sozinha'".

"Os dois gravaram vídeos para o TikTok juntos e aconteciam coisas que tipo assim um padrasto não deveria fazer, nem um pai, na minha visão. Coisas do tipo, ele sem cueca de shorts e ela rebolando. E aí, eu fui comentar com a Gretchen, na época, que era minha mãe adotiva. Mandei o vídeo para ela e ela falou assim: 'Filha, você já sabe o que tá acontecendo, você já sabe que ela tá afim dele e que os dois tão ficando'. Eu postei o print da conversa com a Gretchen falando e não só ela, mas vários amigos falaram pra mim. 'Jennifer, os dois tão juntos'", desabafou a mãe de Bia.

"Eu entrei em depressão, fiquei mal, eles que me deixaram assim. Eu achei que realmente tava ficando louca e agora voltou esse assunto à tona de novo. Eu falei, 'gente, não é possível eu não tô ficando louca'. Agora saiu um áudio que ela enviou para uma pessoa, contando detalhes, que eles ficaram", completou Jenny. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade