Publicidade
Fofocalizando

Ex de Davi Brito desabafa sobre o impacto de separação: "Emagreci muito"

Mani Rêgo falou em entrevista sobre fim do relacionamento com o famoso e como lidou com as dificuldades e julgamentos após o divórcio

Montagem com fotos de Mani Rego com olhar triste e outra foto de Mani Rego junto com Davi Brito, os dois sorrindo

02/09/2024

Publicidade

Mani Rêgo, ex companheira do influenciador Davi Brito, desabafou em entrevista a Rede Record, sobre a tumultuada separação de que fez parte em abril desse ano, logo após Davi Brito sair vencedor do reality show que participava, levando o prêmio de quase R$ 3 milhões. A empreendedora, visivelmente emocionada, revelou a dor que sentiu ao se decepcionar com o vencedor do reality show e contou sobre os inúmeros ataques que sofreu nas redes sociais.

"Eu emagreci muito, perdi quase 12 kg com tudo isso", começou Mani e seguiu falando sobre o motivo de não ter retornado a cada que vivia com Davi: "Eu não quis voltar por vários motivos", disse, explicando que muita gente estava pedindo dinheiro na vizinhança.

A hoje também influenciadora explicou o motivo pelo qual se manteve em silêncio após o divórcio com Davi e relembrou das acusões feitas por terceiros, afirmando que ela queria se aproveitar da fama do seu ex-esposo"Sempre fui uma pessoa reservada. Escolhi me calar, não porque estivesse errada, mas para me preservar e proteger meus sentimentos... Muitas mentiras foram criadas sobre mim. É muito difícil ouvir coisas que não correspondem à verdade. Isso me machucou profundamente".

Ela comentou também qual foi a declaração que Davi fez antes de sair para ficar em confinamento no programa e rebateu a afirmação que ele fez ao sair do reality, quando falou que o relacionamento dos dois era apenas um "namorico": "Ele me disse: 'Amor, estou indo, mas volto para sermos felizes, só eu e você'... Logo depois que nos conhecemos, convidei-o para morar comigo. Davi viveu comigo por um ano e seis meses".

"Ele me ajudava, e eu o ajudava. Não era movida por bens materiais, mas por amor. Eu me sentia amada e acolhida quando estava com ele", explicou Mani, chorando, e continuou desabafando sobre como foi doloroso ouvir de seu ex-companheiro que eles estavam "apenas se conhecendo": "Foi muito doloroso ouvir aquilo, como se ele estivesse desconstruindo tudo o que vivemos. Foi um momento muito difícil para mim... Até pouco tempo, ainda via amor em seu olhar. Depois, não conseguia ver nada. Ele terminou a relação comigo".

+ MC Daniel e Lorena têm embate para decidir nome de filho

Mani Rêgo finalizou afirmando que não teve acesso a nehum valor referente a premiação de Davi e que deseja tudo de bom para ele: "Desejo tudo de bom a ele, apesar da grande decepção. Não lhe desejo mal. Faria tudo da mesma forma", concluiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade