Eduardo Costa fala sobre desentendimento com Leonardo e reafirma admiração pelo amigo
Cantor se manifesta sobre o episódio que levou ao fim a parceria no projeto Cabaré e revela sua relação com Leonardo após afastamento
02/09/2024
O cantor Eduardo Costa revelou, em recente entrevista ao jornal O Globo, que de sua parte não restaram mais desavenças com o cantor Leonardo. Os dois sertanejos tiveram um desentendimento em 2020, durante um show do projeto Cabaré, que resultou no afastamento entre os artistas.
O cantor mineiro fez questão de expor seus sentimentos e enviar um recado carinhoso para Leonardo: "Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo... Leonardo é um cara que eu segui em shows para conhecer. É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia teria uma dupla sertaneja com o Leonardo".
Eduardo também destacou o sucesso da parceria no projeto Cabaré e a química que conquistou o público.
O desentendimento entre os dois começou durante uma live em 2020, quando Eduardo Costa, embriagado, fez comentários considerados machistas, causando constrangimento em Leonardo. A situação gerou um clima tenso, com Leonardo, tentando abafar o momento, chegando até a cobrir a boca do amigo.