Publicidade
Fofocalizando

Anos após se afastar, Eduardo Costa manda recado para Leonardo; relembre a briga

Eduardo Costa se embriagou durante uma Live em 2020 e fez afirmações que causaram seu afastamento de Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa

há 15 dias

Publicidade

Após um desentendimento em 2020, após um show do projeto Cabaré, Eduardo Costa e Leonardo se distanciaram. Agora, em uma entrevista ao jornal O Globo, Eduardo Costa decidiu falar sobre sua relação com Leonardo. 

"Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito muito. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo", declarou o cantor. 

Eduardo relembrou a admiração que sempre teve por Leonardo, mencionando como o seguia em shows para conhecê-lo: "Ele é um ídolo da minha vida que virou meu amigo, parceiro de escritório, patrão e companheiro de palco. Nunca imaginei, nem no meu sonho mais distante, que um dia formaria uma dupla sertaneja com o Leonardo." 

O cantor também destacou o sucesso da parceria no projeto Cabaré, que conquistou o público graças à química entre eles: "A única coisa que posso dizer é: 'Eu te amo, Léo." 

A briga

Durante uma live em parceria com Leonardo, em 2020, Eduardo Costa acabou se embriagando e fez comentários considerados machistas, o que gerou um desentendimento: 

"Ô, Thaeme (cantora sertaneja), fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente, quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada, eu lembro do seu menino bonito." 

Leonardo teria ficado visivelmente constrangido com a situação, a ponto de, em um momento, tentar cobrir a boca do amigo para evitar mais problemas. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade