Publicidade
Fofocalizando

Simone Mendes afirma que artistas vivem em prisão sem grades

A artista refletiu sobre o aumento do número de casos de problemas de saúde mental entre os artistas e falou sobre sentimentos

Simone Mendes

há 5 dias

Publicidade

Simone Mendes deu uma declaração polêmica após inúmeros cantores sertanejos anunciarem pausa na carreira para cuidarem da saúde mental. 

"A gente vive numa prisão sem grades. Nossa cadeia é o quarto e camarim. Chegamos numa cidade, e a nossa produção é a carcereira, que me tranca dentro do quarto. Depois, vou para o camburão, que é o carro me leva até o local do evento, e depois me leva de volta para prisão. Tem a condicional que é ver a multidão, subir no palco e me alegrar um pouco, tomar um banho de sol. Por isso falo que é uma prisão sem grades", revelou a cantora. 

Por fim, a cantora refletiu sobre a importância da presença da família em meio a vida corrida dos artistas. "A gente tem que tomar muito cuidado com essa vida louca que a gente leva porque não tem coisa melhor do que voltar para casa e ter um colo. Não tem. Quando você tá cercado disso, se torna mais fácil. Não que seja fácil, ainda que você tenha é muito difícil. O sucesso é muito louco, a gente quer muito, mas quando ele chega, ele é algo tão sério, tira tantas coisas boas da nossa vida", finalizou. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade