Publicidade
Fofocalizando

Pocah revela episódio de violência doméstica e desabafa sobre agressões sofridas

A cantora contou que quase perdeu a visão após uma agressão e fez um apelo para que mulheres não permaneçam em relacionamentos abusivos

Pocah posa para foto

há 9 dias

Publicidade

Pocah revelou em entrevista ao UOL detalhes chocantes sobre o episódio de violência doméstica que sofreu no passado. Durante o relato, ela contou que uma das agressões foi tão grave que quase resultou em perda da visão.

"Na última agressão, eu quase fiquei cega, dentro da casa onde eu vivia com essa pessoa. Eu gritava dizendo que eu estava cega e que queria ir ao hospital. Essa pessoa me levou e eu só ouvia outros dizendo para não me levar se não eu ia colocá-lo na cadeia" relembrou a artista.

Esse momento foi decisivo para a cantora, que percebeu que não podia mais voltar para aquele ambiente. Ela conta que, ao sair de casa, tudo o que queria era estar ao lado de sua mãe e filha, decidida a nunca mais retornar: "Não podia morrer, nem criar uma criança no meio daquilo. Falei que nunca mais ia voltar e não voltei", desabafou.

Ela ainda fez um apelo às mulheres, ressaltando que ninguém merece passar por situações de abuso, como as que viveu: "Nenhuma mulher merece se sentir roubada, invadida e humilhada? Eu me olhava no espelho e não me reconhecia"

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade