Dayanne Bezerra explica prisão da irmã, Deolane, e da mãe, Solange
A advogada Dayanne fez questão de defender a família e afirmou que os Bezerras estão sofrendo perseguição
há 3 dias
Após a prisão de sua mãe, Solange Bezerra, e da irmã, a influenciadora digital Deolane Bezerra, em Recife durante uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais nesta quarta-feira (4), Dayanne Bezerra se manifestou nas redes sociais em defesa da família.
Dayanne explicou que a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra sua irmã e mãe. Em São Paulo, a polícia, acompanhada por agentes de Pernambuco, também esteve na residência de Deolane, onde apreendeu objetos de valor, como relógios e dinheiro.
Em choque com a situação, ela destacando que muitos outros influenciadores também trabalham com a mesma empresa que está sendo investigada.
"Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Não temos vergonha e não devemos nada", afirmou Dayanne.
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a emissão de outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.