Presa, Deolane teve dinheiro bloqueado e bens apreendidos
A Polícia de São Paulo, acompanhada de agentes de Pernambuco, foi até a casa de Deolane e apreendeu objetos de valor e dinheiro
04/09/2024
A advogada Deolane Bezerra foi detida na manhã desta quarta-feira (04) pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais.
Também foram impostas medidas cautelares, incluindo a entrega do passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo, e o cancelamento do registro de arma de fogo.
Além de Bezerra, há outros envolvidos na operação. Ao todo, foram emitidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. A Justiça também ordenou o bloqueio de ativos financeiros que ultrapassam R$ 2,1 bilhões em toda a operação.
Carta Aberta
Horas após a notícia vir à tona, Deolane compartilhou uma carta aberta, escrita à mão, nas redes sociais. A advogada prometeu voltar em breve: "Estou aqui para tranquilizá-los e reafirmar que estou enfrentando uma grande injustiça. É evidente o preconceito e a perseguição contra mim e minha família, mas tudo isso servirá para provar, mais uma vez, que não cometi e nunca cometi 'crimes'."