Júlia Vieira, nora de César Filho, revela que perdoaria uma traição do marido
A influenciadora explicou nas redes sociais o acordo que tem com Luigi César, destacando que o perdão é essencial em seu relacionamento
04/09/2024
Júlia Vieira, esposa de Luigi César e nora do apresentador César Filho, compartilhou recentemente em suas redes sociais que estaria disposta a perdoar uma traição em seu casamento. A influenciadora abordou o tema após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, em que foi questionada por um seguidor se perdoaria uma traição de seu esposo.
Sua resposta foi um claro "sim", seguida de uma explicação mais profunda sobre sua visão do perdão: "Perdoar para mim não é uma opção, é uma necessidade. Qualquer possibilidade, qualquer coisa que o Luigi ou outra pessoa faça comigo, eu vou perdoar. A questão é se eu iria permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente, sim. Eu continuaria com ele e ele comigo... Essa é a nossa opinião e não estou falando para você fazer igual. Porém, o que a gente acredita e faria é isso", disse Júlia.
Luigi, por sua vez, também compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de traição, afirmando que seu amor pela esposa não mudaria: "Nunca mudaria o amor que tenho por ela e nunca a largaria porque sei a mulher que ela é. Se algum dia ela fizesse uma loucura, que sei que ela não vai fazer, sei a mulher que escolhi e que Deus iria resgatá-la. Nunca iria abandonar a mulher que Deus mostrou que ela é e o propósito que Deus mostrou de nós dois juntos", declarou o filho do jornalista.
A influenciadora destacou ainda que perdoar uma possível traição não significa abrir espaço para ser traída, afirmando sua confiança no marido: "Sei que ele não vai me trair pelo caráter e amor que ele possui. O motivo de ele não me trair não é o medo de eu me separar dele, mas o temor que ele tem a Deus e o respeito que ele tem por mim. Sei o homem com quem eu me casei.".
Julia Vieira e Luigi Cesar oficializaram a união em 30 de julho, após dois anos de namoro. O casal, que se define como cristão, revelou que aguardou até o casamento para ter a primeira relação sexual.