Publicidade
Fofocalizando

Maíra Cardi lamenta perda da babá e acolhe os filhos e netos da funcionária

A influenciadora abriu o coração sobre o falecimento de Thaís Novaes e revelou que está cuidando dos entes queridos deixados pela funcionária

Imagem de Maira Cardi lendo uma carta aberta em homenagem a sua babá falecida

05/09/2024

Publicidade

Na última quarta-feira (04), Maíra Cardi utilizou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a morte da babá de seus filhos, Thaís Novaes, que faleceu no mês passado. A influenciadora relatou que, desde a perda, ela e seu marido, Thiago Nigro, têm assumido os cuidados dos três filhos e dois netos deixados por Thaís. O motivo desse afastamento das redes foi explicado em um emocionante vídeo de quase 15 minutos, no qual Maíra leu uma carta aos seus seguidores.

"O céu ganhou um anjo, Thaís Novaes. Ela deixa três filhos e dois netos. Um bebê com menos de um mês, uma criança de cinco anos, autista, e a Lorena, de 23, com seus dois filhos - uma criança de um ano e dois meses e um filho de sete. Todas essas crianças ficarão aqui em casa conosco, e a Thaís se foi", desabafou Maíra no início do vídeo.

Maíra explicou que ficou 30 dias afastada das redes sociais para apoiar a família de Thaís e cuidar das crianças. Além disso, ela também esteve envolvida em ações de ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

"Quando você tem seis crianças para acolher, enquanto um dá 'de mamar' de madrugada e troca fralda, outro faz carinho no irmão mais velho para que eles parem de chamar a mãe que, dessa vez, não vai voltar. Eu e o Thiago, donos de grandes empresas, simplesmente paramos de fazer tudo aquilo que, até ontem, era mais importante. Paramos tudo para cuidar e amar seis crianças que agora não têm mais a mãe", continuou a influenciadora emocionada.

Thaís desempenhava várias funções na casa, incluindo as de babá, passadeira e cozinheira. Ela estava grávida de seu terceiro filho e faleceu durante o parto, devido a complicações. Segundo Maíra, a funcionária estava ciente dos riscos da gestação, e embora médicos do hospital público tenham informado que ela poderia não conseguir levar a gravidez até o final, Thaís decidiu continuar com a gestação. Maíra custeou todas as despesas médicas, levando-a para seu próprio médico de confiança.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade