Publicidade
Fofocalizando

Advogados de Deolane falam sobre uso de tornozeleira eletrônica

A advogada e sua mãe tiveram o pedido de soltura negado após audiência de custódia e advogados tentam reverter prisão em domiciliar

Deolane Bezerra e Solange Bezerra

há 10 dias

Publicidade

Deolane e Solange Bezerra passaram por audiência de custódia e tiveram o pedido de soltura negado nesta quinta-feira (5). O advogado que está cuidndo do caso conversou com a imprensa sobre os próximos passos que darão. 

Segundo o advogado, todos foram pegos de surpresa pois o processo corria em segredo de justiça. "A gente não tinha conhecimento da investigação, até então estava em segredo de justiça. Na verdade a Deolane é uma ponta na investigação, tem mais gente envolvida, tem uma empresa envolvida", revelou. 

+ Irmãs visitam visitam Deolane e mãe em presídio: "Estão bem"

O advogado ainda esclareceu que Deolane e sua mãe não tem nada a ver com a investigação, visto que são apenas divulgadoras da casa de aposta. "Deolane não tem nada a ver, muito menos a mãe dela, com isso. Elas só fizeram publicidade e será provado. Nós temos toda a documentação, não tem desvio de dinheiro, está tudo dentro  da legalidade. São empresas grandes em que ela era a divulgadora, o que vemos é que ela tomou a projeção do processo", falou. 

Por fim, o advogado foi questionado pela impressa sobre os próximos passos do caso e revelou que nesse momento estão tentando reverter a prisão delas em domiciliar. Ao ser questionado sobre o uso de tornozeleira eletrônico o advogado foi curto e claro em dizer: "Só o juiz pode decidir quanto a isso".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade