Publicidade
Fofocalizando

Belo estreia como ator em comédia política junto com Evelyn Castro

Após anos de carreira musical, o cantor faz sua estreia nas telonas em uma comédia nacional que promete muitas risadas e uma pitada de crítica social

Imagem de Belo apontando para a atriz Evelyn Castro, que está com uma coroa na cabeça, para promoção do filme Caindo na Real

há 9 dias

Publicidade

O cantor Belo, conhecido por sua trajetória de sucesso no pagode, está pronto para encarar um novo desafio em sua carreira. O de atuar no cinema. O artista fará sua estreia como ator na comédia "Caindo na Real", com lançamento marcado para o dia 24 de outubro em todo o Brasil, onde dividirá a tela com a atriz Evelyn Castro.

O longa-metragem, que mistura humor e política, narra a história de Tina, interpretada por Evelyn Castro, uma moradora do subúrbio carioca que, por um capricho do destino e de sua árvore genealógica, se torna a nova Rainha do Brasil após o Congresso adotar a monarquia como regime de governo. No entanto, ao invés de se submeter aos desejos da elite e dos políticos que tentam manipulá-la, Tina decide usar seu novo poder para promover causas sociais, gerando revolta e sabotagens por parte da realeza e do governo.

Tina também ira viver um dilema amoroso: escolher entre Maurício, interpretado pelo ator Victor Lamoglia, um príncipe elegante, ou o divertido Barão, vivido pelo cantor Belo, um motoboy pagodeiro que sempre foi apaixonado por ela. Assim como nos contos de fadas, a protagonista terá que decidir entre seguir seu coração ou honrar seu novo papel real.

Com direção de André Pellenz, o mesmo responsável pelo sucesso de "Minha Mãe é Uma Peça", o filme conta ainda com a participação de nomes como Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini e Carlos Moreno. Além de atuar, Belo também irá soltar a voz em algumas cenas, para a alegria dos fãs.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade