Primo de Lauana Prado é preso por dirigir embriagado, atropelar idosa e fugir
O cantor Athos Prado, segundo a policia, estava sob o efeito de álcool e foi detido após atropelar uma pedestre e fugir sem prestar socorro
há 28 dias
Na última quinta-feira (5), o cantor sertanejo Athos Prado foi preso em Rio Verde, Goiás, acusado de dirigir embriagado, atropelar uma idosa e fugir do local sem prestar socorro. O artista, que é primo da também cantora Lauana Prado, teria causado uma série de acidentes na cidade antes de ser capturado pela polícia, de acordo com o portal Metrópoles.
Segundo relatos da Polícia Militar, Athos foi encontrado em estado visivelmente alterado, com forte odor de álcool, fala confusa e dificuldade de equilíbrio. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cantor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma churrasqueira de um estabelecimento comercial. Momentos antes, ele já havia atingido outro carro em um estacionamento e fugido do local.
Durante essa tentativa de fuga, o sertanejo atropelou uma idosa, que sofreu escoriações pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar. Além disso, Athos teria colidido com um segundo veículo antes de perder totalmente o controle e invadir um comércio.
Levado à delegacia, Athos Prado se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um médico legista. A Polícia Civil informou que o cantor foi encaminhado ao presídio e não teve fiança estipulada.