Publicidade
Fofocalizando

Amanda Kimberlly desabafa sobre críticas à amamentação da filha

Modelo responde aos ataques recebidos nas redes sociais e reflete sobre as dificuldades da amamentação

Foto de Amanda Kimberlly, segurando no colo sua filha com Neymar Jr., Helena. A foto foi tirada em preto e branco

há 27 dias

Publicidade

Neste último domingo (08), Amanda Kimberlly usou suas redes sociais para se manifestar contra os ataques que recebeu sobre a amamentação de sua filha, Helena, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr, famoso jogador de futebol. A modelo desabafou sobre as dificuldades enfrentadas e as críticas que surgiram após Maísa Silva, amiga de Amanda, publicar uma foto em que aparecia alimentando a bebê com mamadeira.

Em uma publicação no Instagram, Amanda expressou seus sentimentos em relação ao julgamento das pessoas e explicou que sua saúde mental dificultou o processo de amamentação

"Fico pensando como é a vida e a saúde mental de uma pessoa (muitos fakes) que diz saber tudo (muitas até afirmam) sobre a minha vida. Agora a pauta é a amamentação da minha filha. Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza... Mas o melhor e maior de todos era o amor, por um mês eu consegui viver a amamentação. Infelizmente a minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite", desabafou Kimberlly.

Amanda Kimberlly desabafa sobre críticas à amamentação da filha
Amanda Kimberlly desabafa sobre críticas à amamentação da filha (Reprodução/Instagram)

+ "Não dormimos nada", relata Virginia após primeira noite com filho caçula

Amanda também fez questão de apoiar outras mães que, por diversos motivos, não conseguem amamentar e fez um apelo em prol de projetos sociais que ajudam mães em situação de vulnerabilidade.

"Parabéns para quem tem esse privilégio de produzir, parabéns também para as mamães que passaram pelo o que eu passei, você não é menos mãe por isso... Graças ao bom Deus, consigo prover para ela esse leitinho delícia. Você que se incomoda com a amamentação alheia, vamos fazer o bem? O projeto gaia precisa de doações para as mamães que não têm o privilégio de produzir e nem de alimentar os seus pequenos", finalizou a influenciadora. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade