Após descumprir medidas cautelares, Deolane Bezerra tem prisão domiciliar revogada
Influenciadora irá voltar para presídio por ter falado com a imprensa e postar foto em rede social, indo contra a decisão judicial
há 23 dias
A Justiça de Pernambuco revogou a decisão de manter Deolane Bezerra em prisão domiciliar. Agora, a advogada e influenciadora irá voltar para a cadeia. Deolane ficará detina na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado pernambucano.
Ao sair do presídio na segunda-feira (9), Deolane contrariou duas medidas cautelares impostas na decisão judicial que a libertou. Ela falou com a imprensa e publicou uma foto nas redes sociais. A influenciadora estava impedida de se pronunciar publicamente por meio de redes sociais, imprensa ou outro meio de comunicação.
Deolane chegou no início desta tarde no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os papéis de sua prisão domiciliar, mas foi informada da revogação da decisão.
Solange Bezerra permanece presa, pois teve o habeas corpus negado. Deolane Bezerra conseguiu mudar sua prisão para domiciliar pois o artigo 318A do Código de Processo Penal, que transfere a prisão preventiva em domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças menores de 12 anos. Deolane é mãe de Valentina, de oito anos.