Fim de noivado de Simony com Felipe Rodriguez foi motivado por suposta traição
Fontes revelam que cantor teria se envolvido com jornalista durante o tratamento de Simony contra o câncer
10/09/2024
A cantora e apresentadora Simony surpreendeu seus fãs em fevereiro deste ano ao anunciar o fim de seu noivado com Felipe Rodriguez, porém sem se aprofundar sobre a motivação para o término do relacionamento. Agora, conforme revelado ao Portal LeoDias, pessoas próximas ao casal afirmam que a separação teria sido causada por uma traição do cantor com uma jornalista.
Segundo fontes próximas ao ex-casal, Felipe Rodriguez teria tido um envolvimento com a jornalista Sandra Redivo enquanto Simony passava por tratamento contra o câncer de intestino. A descoberta da traição e o impacto emocional causado na cantora foram decisivos para o término do noivado.
Durante o tratamento contra o câncer, Simony compartilhou uma reflexão em suas redes sociais no dia 27 de fevereiro, falando sobre as mudanças que enfrentou ao longo do processo. Em sua mensagem, ela destacou como se tornou mais madura e segura de si.
"O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje sou muito mais madura, menos carente,e muito segura de mim. Sei do meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Saí emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente", escreveu a cantora, deixando claro que estaria reavaliando suas prioridades.
Após quatro anos de relacionamento, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e apagou todas as fotos juntos. Simony e Felipe começaram a se aproximar em 2020 após interações online, e o relacionamento evoluiu rapidamente, culminando no noivado poucos meses depois.