Publicidade
Fofocalizando

Anitta vence pela terceira vez consecutiva premiação no VMA

Cantora leva novamente o troféu de Melhor Clipe Latino no Video Music Awards americano e agradece aos fãs brasileiros por sempre a apoiarem

Montagem com imagens de Anitta cantando no palco do VMA 2024 e recebendo o prêmio de melhor clipe latino

há 24 dias

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (11), Anitta conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio de Melhor Clipe Latino no Video Music Awards (VMA), dessa vez por seu videoclipe Mil Veces. A cerimônia aconteceu na UBS Arena, em Nova York.

Anitta dedicou a vitória aos seus fãs brasileiros e agradeceu a sua família por apoiá-la: "Muito obrigada, pessoal. Estou muito feliz por isto! Primeiro de tudo, quero agradecer a meus fãs que votaram [para a premiação] e estão sempre me apoiando. Que ano incrível foi para a cultura latina e preciso reconhecer que a Karol G teve um ano incrível. Que turnê incrível! Quero agradecer a meu país, que sempre me apoiam, e é o motivo de eu estar aqui e sempre voltar".

A cantora também se destacou ao realizar uma performance no palco, apresentando um medley de suas músicas Paradise (com Fat Joe e DJ Khaled), Alegría (com Tiago PZK) e Savage Funk. A apresentação foi elogiada pela fusão de ritmos e línguas, com trechos em português, inglês e espanhol.

Este ano, Anitta concorria em três categorias, incluindo Melhor Edição e duas indicações para Melhor Clipe Latino, por Mil Veces e Ballakeo com Peso Pluma. Com esta vitória, a cantora se iguala a J Balvin como a artista latina mais premiada na categoria.

A edição 2024 do VMA também premiou diversos outros artistas, como Taylor Swift (Artista do Ano), Sabrina Carpenter (Música do Ano por Espresso), Billie Eilish (Mensagem Social por What Was I Made For?) e SZA (Vídeo de R&B por Snooze).

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade