Publicidade
Fofocalizando

Irmã de Deolane chora após mãe ser acusada de ter ligação com tráfico de drogas

Daniele Bezerra, filha de Solange, fez apelo emocionado nas redes sociais e defendeu inocência da mãe

Montagem com imagens de Daniele Bezerra, irmã de Deolane, chorando em video postado em suas redes sociais

12/09/2024

Publicidade

Daniele Bezerra apareceu em sua conta do Instagram na madrugada desta quinta-feira (12) chorando muito enquanto desabafava sobre sua família e defendia a inocência da mãe. Daniele é irmã de Deolane Bezerra e filha de Solange Bezerra, ambas presas em operação policial que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos ilegais.

A ida de Daniele às redes sociais aconteceu um dia após a repercussão da notícia de que Solange Bezerra está sob investigação por movimentações financeiras suspeitas, com empresas acusadas de lavar dinheiro, e possível ligação com o tráfico de drogas. Tais informações foram veiculadas com exclusividade pelo Portal LeoDias. 

A advogada se pronunciou sobre o assunto, fazendo um desabafo sobre sua situação"Isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando não é mais a Dra. Daniele, é a Daniele mãe, filha e irmã, quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais e falar muito, porque só quem tem uma mãe presa sabe. Minha mãe está presa e é inocente. Agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas de tráfico de drogas", lamentou Daniele.

A irmã de Deolane também fez uma apelo para que parem de comentar sobre o assunto e relembrou a história de luta de sua mãe.

"Parem, por favor, parem, a gente não aguenta mais. Se um dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vão falar coisas que não queriam pelo desespero de ter uma mãe presa, ainda mais com uma notícia dessas. Minha mãe é uma pobre coitada que com 20 anos tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhou de faxineira, arrumadeira, vendedora, tudo que era possível para criar nós três, não para acontecer o que está acontecendo. Me perdoem se me excedi, é minha mãe que está presa", finalizou Daniele.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade