Bianca Andrade rebate críticas ao seu comentário sobre vida em comunidade
Bianca Andrade, a Boca Rosa, precisou se defender após dizer que era mais feliz quando morava no Complexo da Maré
há 27 dias
Nesta quinta-feira (12), Bianca Andrade usou as redes sociais para se manifestar e se defender depois que uma fala sua foi má interpretada. Ela disse que era mais feliz quando morava no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao GNT ela comentou que "Sorria muito mais, tinha menos problemas. Não tinha atingido ainda a vida adulta" e isso foi o suficiente para que a influenciadora fosse fortemente criticada na internet.
Por conta disso, ela gravou um longo vídeo e se justificou que, na verdade, hoje sente mais medo e insegurança por conta das suas responsabilidades: "Eu não estou romantizando a favela, inclusive tem muita gente que não faz ideia de como é o Complexo da Maré [...] Mas um ponto interessante é a gente falar como mulher que veio de baixo, de um lugar de vulnerabilidade, e conseguiu ascender socialmente. Vem junto um medo muito absurdo".
"Não se decepcionem caso essa ascensão econômica se a felicidade não vier junto em uma pilulazinha. Junto, vem muita culpa, muita autossabotagem... A gente tem essa síndrome da impostora, que é uma coisa que a gente pouco fala e que ela existe. Cada conquista minha, dentro de mim, eu fico: e se eu perder tudo isso? E se fizer algo de errado e perder tudo isso? Está dentro de mim, sempre".
Confira o depoimento na íntegra: